Sobre a Copery

A Cooperativa Agrícola de Santa Cruz do Pery, a Copery inicia sua historia sobre alicerces sólidos , fundamentados na economia solidaria na qual compreende um movimento social em que se busca melhores condições de trabalho e de vida. Para tanto,basearmos nossa reciprocidade e redistribuição em princípios,valores e identidade cooperativa.

A Cooperativa Agrícola de Santa Cruz do Pery, nasceu de um sonho e de uma necessidade. Sonho de contribuir com a agricultura do nosso país, valorizando as pessoas que produzem o alimento de milhões de brasileiros. Está localizada em um ponto estratégico e acredita no potencial produtivo da região. Alem disso, pretende suprir a necessidade de muitos produtores que passavam por dificuldades no escoamento e comercialização de sua safra.


Histórico

A Copery foi fundada em 22 de julho de 2013, na localidade de Santa Cruz do Pery, interior de Curitibanos - SC. Desde o início teve o objetivo de dar o suporte necessário para o produtor que sofre com o deslocamento e entrega de sua safra, por esse motivo está situada em um local previamente planejado, facilitando a logística das lavouras dessa região. Conta com uma estrutura moderna de recebimento e armazenagem, possui  uma unidade de beneficiamento de sementes (UBS) e trabalha com a parceria de conceituadas empresas para produzir cultivares  de excelente poder de germinação e qualidade para próxima safra.
A primeira filial foi inaugurada no dia 24 de setembro de 2016, uma loja agropecuária completa, com produtos de qualidade e preços acessíveis, estando localizada em curitibanos no trevo de acesso ao município.


Missão

Contribuir com o desenvolvimento do agronegócio regional,oferecendo serviços  produtos de qualidade com rentabilidade  responsabilidade social e ambiental.

Visão

Ser o principal elo cooperativista do agronegócio para os produtores do Planalto Serrano Catarinense.

Valores

  • Transparência
  • Compromisso
  • Profissionalismo 
  • Simplicidade
  • Humildade

Galeria de Imagens

Galeria de Vídeos